Esquadrão Magnum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Marcadores - Esq. Magnum

Ir para baixo 
+3
AL`CAPOTE
Outsider
Sharkman
7 participantes
AutorMensagem
Sharkman
ESQUADRÃO MAGNUM
Sharkman


Mensagens : 1067
Pontos : 1259

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 10:44 am

Penso que devemos ter um espaço para comentar o desempenho dos nossos marcadores e acessórios...

Para discutir qualidades, defeitos, o que corre bem e o que corre menos bem...

Servirá também para poder influenciar para novas compras... e vendas! Smile

Like a Star @ heaven Suspect Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Sharkman
ESQUADRÃO MAGNUM
Sharkman


Mensagens : 1067
Pontos : 1259

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 10:47 am

Depois do jogo de hoje cada vez tenho mais a certeza...

A DP G3 é um bom marcador... mas só se tiver outro regulador!! E já agora o bolt L7... hoje experimentei e o que posso dizer é que o disparo se torna mais suave... e por consequência mais certeiro!! Apesar de toda a chuva e das bolas não serem grande coisa!

Mas finalmente o marcador está ter um bom desempenho!

Se calhar não era marcador que comprava novo... mas se tivesse um não hesitava em colocar pelo menos o regulador!!

Like a Star @ heaven Suspect Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Outsider
ESQUADRÃO MAGNUM
Outsider


Mensagens : 360
Pontos : 422

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 11:40 am

Eu, hoje posso dizer com muita alegria que estou radiante com a minha menina!

Aquilo é que é um marcador! Uma precisão incrivel (tirando o facto de ser "conduzida" por um nabo) e um alcançe impressionante. Estou convencido que depois do período normal de adaptação, vou curtir ainda mais o jogo e o marcador.

Obrigado a quem tornou possível ter tão grande máquina!
Ir para o topo Ir para baixo
Sharkman
ESQUADRÃO MAGNUM
Sharkman


Mensagens : 1067
Pontos : 1259

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 7:11 pm

Outsider escreveu:
! Uma precisão incrivel (tirando o facto de ser "conduzida" por um nabo) e um alcançe impressionante. Estou convencido que depois do período normal de adaptação...

É sempre importante e mesmo necessário o período de adaptação ao marcador para poder usufruir dele ao máximo!!

Mas tens um bleo marcador... Wink

Like a Star @ heaven Suspect Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
AL`CAPOTE
Moderador
AL`CAPOTE


Mensagens : 1055
Pontos : 1197

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 3:52 am

Citação :
Obrigado a quem tornou possível ter tão grande máquina!

Que grande piada !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
Agradeçe ao dinheiro. Laughing Laughing Laughing Laughing ou aos prémios que tens ganho Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
AL`CAPOTE
Moderador
AL`CAPOTE


Mensagens : 1055
Pontos : 1197

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 3:58 am

HHEHEHE já repararam não !!!!!!! JÁ TENHO NET Laughing Laughing
E FOI COM ALGUM ESPANTO QUE DURANTE A MINHA INVERNAÇÃO, O MEU REINADO AQUI NO FORUN AINDA SE MANTEM INTACTO.
NÃO É só no forun, em campo é sempre aquela maquina, o terror e a minha menina sempre a tirar os melros Laughing Laughing Mais nada !!!!!
Quem tem uma Proto não tem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Outsider
ESQUADRÃO MAGNUM
Outsider


Mensagens : 360
Pontos : 422

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 7:07 am

AL`CAPOTE escreveu:
HHEHEHE já repararam não !!!!!!! JÁ TENHO NET Laughing Laughing
E FOI COM ALGUM ESPANTO QUE DURANTE A MINHA INVERNAÇÃO, O MEU REINADO AQUI NO FORUN AINDA SE MANTEM INTACTO.
NÃO É só no forun, em campo é sempre aquela maquina, o terror e a minha menina sempre a tirar os melros Laughing Laughing Mais nada !!!!!
Quem tem uma Proto não tem problemas.

No fórum o teu reinado há-de ser sempre intocável, mas a verdade é que não me recordo de te ver no campo... onde os corajosos aparecem... Marcadores - Esq. Magnum 252860 Marcadores - Esq. Magnum 626166

Mas isto sou eu a falar com os nervos...

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sharkman
ESQUADRÃO MAGNUM
Sharkman


Mensagens : 1067
Pontos : 1259

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 7:36 am

Oh pra mim a escrever com os nervos...

AL`CAPOTE escreveu:
Quem tem uma Proto não tem problemas.


Claro!!! Não és tu que fazes a manutenção!!! :bilubilu:

Like a Star @ heaven Suspect Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
AL`CAPOTE
Moderador
AL`CAPOTE


Mensagens : 1055
Pontos : 1197

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 7:46 am

Mas trato muito bem o meu técnico Laughing e isso é que é importante.
Mais nada . Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
AL`CAPOTE
Moderador
AL`CAPOTE


Mensagens : 1055
Pontos : 1197

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 7:48 am

E para não falar das vezes que tenho o meu técnico na minha mira e olho para o lado Laughing lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Exorcista
Moderador
Exorcista


Mensagens : 1023
Pontos : 1429

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 2:40 pm

AL`CAPOTE escreveu:

Que grande piada !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
Agradeçe ao dinheiro. Laughing Laughing Laughing Laughing ou aos prémios que tens ganho Laughing Laughing Laughing

Amigo Capote, garanto-te que tinha vendido a minha menina na hora fora da nossa equipa, pois quem me vendeu a NT ficava com a DM9 precisamente pelo mesmo valor, e só me bastava dar a diferença!

Mas não aceitei, pois entendi que era um marcador bom demais para não ficar nas mãos de alguém da nossa equipa, pois assim podemos ir ficando mais bem ''servidos'' a nivel de equipamento, e pode ser que nos traga alguma vantagem nas ''batalhas'' que teremos pela frente!


:joia:


Ir para o topo Ir para baixo
AL`CAPOTE
Moderador
AL`CAPOTE


Mensagens : 1055
Pontos : 1197

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 3:45 pm

Mau !!!!!! Atenção que não foi boca para o barulho.
Só uma simples brincadeira Laughing e eu concordo plenamente 1º a falar em vendas é aos colegas de equipa. E mais nada. Laughing
Até eu ficava com o marcador, mas a minha PROTO é uma verdadeira maquina, é um terror, não é paintball paintball paintball
Ir para o topo Ir para baixo
Exorcista
Moderador
Exorcista


Mensagens : 1023
Pontos : 1429

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 4:50 pm

Quanto a este assunto não faço mais comentários silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent
Ir para o topo Ir para baixo
Sharkman
ESQUADRÃO MAGNUM
Sharkman


Mensagens : 1067
Pontos : 1259

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 1:38 pm

Exorcista escreveu:
Quanto a este assunto não faço mais comentários...
Pronto... agora já ninguém pode comprar a Dye NT quando o exorcista comprar a nova Dye XPTO (topo de gama)... :aiqueanta:

Like a Star @ heaven Suspect Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Sharkman
ESQUADRÃO MAGNUM
Sharkman


Mensagens : 1067
Pontos : 1259

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 1:39 pm

AL`CAPOTE escreveu:
...mas a minha PROTO é uma verdadeira maquina, é um terror...

Terror? ui... o que ela sofre nas tuas mãos!! Wink

Like a Star @ heaven Suspect Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
AL`CAPOTE
Moderador
AL`CAPOTE


Mensagens : 1055
Pontos : 1197

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 2:18 pm

scratch scratch scratch scratch Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Sharkman
ESQUADRÃO MAGNUM
Sharkman


Mensagens : 1067
Pontos : 1259

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:53 pm

AL`CAPOTE escreveu:
Mas trato muito bem o meu técnico Laughing e isso é que é importante.
Mais nada...

Graxista... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Sharkman
ESQUADRÃO MAGNUM
Sharkman


Mensagens : 1067
Pontos : 1259

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 4:28 pm

Boas...

No ultimo jogo tive a possibilidade de experimentar a DM do Big One... que por sinal me ajudou a ganharmos o jogo mais disputado contra a "ourivesaria dias!

Infelizmente partiu-me uma bola no cano... mas enquanto estava "limpinho"... bem... que diferença!! O que se evidencia mais é a precisão! Sem dúvida nenhuma! Mas notei que tem um pouco mais de "kick" que a minha DP G3... ou será impressão minha... provavelmente será! Mas é um excelente marcador! Sem dúvida!

Quanto ao meu DP G3... teve um desempenho fantástico... ultimamente tem sido assim... felizmente! Preciso, certinho, estável... só partiu uma bola, mas tb quem me manda disparar contra os insuflaveis com o cano encostado?!? Smile

E vocês? Comentários aos vossos marcadores?!

Like a Star @ heaven Suspect Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
The Big One
ESQUADRÃO MAGNUM
The Big One


Mensagens : 164
Pontos : 172

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 5:25 pm

Comentários para que Dye DM10 mais nada Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
SlingShot
ESQUADRÃO MAGNUM
SlingShot


Mensagens : 429
Pontos : 452

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 6:03 pm

AL`CAPOTE escreveu:

Quem tem uma Proto não tem problemas.

CONCORDO PLENAMENTE
Ir para o topo Ir para baixo
AL`CAPOTE
Moderador
AL`CAPOTE


Mensagens : 1055
Pontos : 1197

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 2:30 pm

A minha PROTO é sempre a destrocar, desde novembro não ia para as casa do meu técnico. É sinal que não dá o minimo de problemas .
Ir para o topo Ir para baixo
darkhell
ESQUADRÃO MAGNUM
darkhell


Mensagens : 198
Pontos : 206

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 3:24 pm

A proto é um marcador preciso de facil manutençao e aguenta alg pancada! agora com alg investimento é um marcador que pode ficar ao nivel da DM e NT. Se meter o bolt da techt(79€) e uma bord da virtue... ou da yakuza(120€) +um cano da Dye ou da stiffi(68€) fica equivalente e por um preço inferior.
Neste caso e contas feitas o preço do meu marcador mais os upgrades 630€.
Ir para o topo Ir para baixo
SlingShot
ESQUADRÃO MAGNUM
SlingShot


Mensagens : 429
Pontos : 452

Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 5:59 pm

Dark acho que tenho que falar contigo....talvez um upgrade não seja mal pensado.

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marcadores - Esq. Magnum Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores - Esq. Magnum   Marcadores - Esq. Magnum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcadores - Esq. Magnum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos Marcadores
» Galeria Esquadrão Magnum
» Uma breve apresentação do Esquadrão Magnum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Esquadrão Magnum :: Marcadores e Acessórios-
Ir para: